Mata Atlântica

Mata Atlântica

 

Back do poema – RivkahCohen – poeta e art designer – www.rivkah.com.br

 

 

Mata Atlântica 

Ver poesia -Ver la poesía – View poetry:

no blog , en el blog,  in blog

 

  

http://jozeddonato.webnode.com.br/news/mata%20atl%c3%a2ntica-%20/

 

Veja também neste blog as seguintes poesias:

Aquecimento da Terra… Doença Mutação.

Desmatamento… O Futuro Quer Saber.

Desmatamento… Amazônia Brasileira.

S.O.S. Florestas desse Imenso Brasil.

Desmatamento… Ganância Sorrindo.

Desmatamento… Enquanto Isso.

Desmatamento… Acorda Brasil!

Desmatamento… Até Quando?

Desmatamento… A Árvore

Amazônia Reflorestar.

Desmatamento  Zero.

Floresta  Amazônica.

Aquecimento Global.

Mata da Cicuta.

Mata Atlântica. 

Published in: on 08/04/2008 at 5:20  Comments (5)  

The URI to TrackBack this entry is: https://jozeddonato.wordpress.com/2008/04/08/mata-atlantica/trackback/

RSS feed for comments on this post.

5 ComentáriosDeixe um comentário

  1. nossa muito legal mesmo esses poema da mata!!!!!ameibj

  2. nossa esses poemas vao me ajudar e ajudar as minhas amigas a tirarmos 10 na prova de amanha!!!

  3. aiin ganheii nota 10 no meu trabalhoooo”

  4. aiiin eu e as minha amigas ganhamos nota 15

  5. Obrigado este poema vai me ajudar muito no seminario


Deixe uma resposta

