Preciso dizer que te amo.

Back do poema – RivkahCohen – poeta e art designer – www.rivkah.com.br

Preciso dizer que te amo.

Cantinho da Poesia & Luz para a Vida

http://jozeddonato.spaces.live.com      

                 jozeddonato

 

Em um momento de fuga

pela madruga ampla e fria,

no silêncio da noite, vejo

na agonia, o seu fantasma.

 

Você é a ponte distante que

leva-me até a paz perdida.

Meu ser cambaleante na

estrada lajeada da vida…

Chama-te.

 

Pelos meus sonhos,

nas vezes quando durmo,

após andejar  madrugas

nesse meu buscar noturno…

Chamo-te.

 

Pelo dia que se vai…

Chamo-te.

Ao cair da noite,

na tristeza angustiante…

Chamo-te.

 

Sua falta é o grande açoite

golpeando-me sem clemência.

A dor que sinto, sufoca-me

com a saudade que ficou.

 

Chamo-te até pelo imaginário…

Absorto num pensar cigano,

fantasio você dizendo-me…

Preciso dizer que te amo.

Jozeddonato – 05/05/09 – 1h

Published in: on 21/05/2009 at 3:25  Comments (2)  

The URI to TrackBack this entry is: https://jozeddonato.wordpress.com/2009/05/21/preciso-dizer-que-te-amo/trackback/

RSS feed for comments on this post.

2 ComentáriosDeixe um comentário

  1. Ter amigos, * .. ..: é como (¸.•`… **. * . olhar para o céu, .* .•*e ver sempre . * .*..*¸.•´ * uma estrela *.¸.•*¨)brilhando¨•.•´¨) especialmente. *`• para nós…….*. `•.¸.•´Você •.*.(¨ *`•.. * é uma estrela *. * . ** . especial * . * •*´¨) no meu céu.“¸.•*¨)felicidade não é a ausência de_____________♥♥conflito, é a habilidade de____________♥♥♥♥lidar com ele.___________♥♥♥♥♥♥Uma pessoa feliz não tem__________♥♥♥♥♥♥♥♥o melhor de tudo.________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥Ela torna tudo melhor.♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥Então,__♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥torne seu dia____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥lindo!______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥Torne sua semana_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥linda!_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥Torne sua vida linda!______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥Que o seu dia_____♥♥♥♥♥♥♥♥♥_♥♥♥♥♥♥♥♥♥possa ser repleto____♥♥♥♥♥♥♥_______♥♥♥♥♥♥♥de muita PAZ e___♥♥♥♥♥♥___________♥♥♥♥♥♥ALEGRIAS …__♥♥♥____________________♥♥♥Que essa estrela sempre brilhe do seu lado!!!

  2. Linda poesia amigo.Parabéns e fica com Deus.


Deixe uma resposta

